quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pisa, que eu te arranho.

E assim foi feito. Pisei bem no rabo. Depois de um miado histérico na escuridão e aquele breve momento sem entender nada pego Sabrina no colo, me desculpando. Até que eu olho pra baixo, sentindo um incômodo no meu pé direito, e eis que o bicho já havia se vingado antes mesmo de receber as desculpas. Larguei o animal e fui para o banheiro. Nenhum remédio, só Própolis. Quem não tem cão, caça com gato, e quando o gato arranha até própolis pode ser útil, pra não infeccionar.

Mas que raiva, a dois dias da festa meu pé é uma tragédia. E dói. Como vou usar um salto 10 agora??

Enquanto isso, o Hot Veg, meu cachorro-quente vegetariano saiu supimpa. Muy bueno. Irei reproduzir a receita mais vezes. E preciso aprender a fazer aquele bolinho de quinua, que comi hoje no Refeitório Orgânico. Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário