domingo, 14 de novembro de 2010

Oktober Fest y otras cositas mas

Ah, o aeroporto de Joinville é uma gracinha. De novo celular sem bateria, durante a viagem, não há que agüente.

Cheguei lá e perguntei como fazia pra ir pra rodoviária, precisava ir pra Camboriú. Até tinha ônibus. Precisava de três baldeações. Se fosse em São Paulo, seria só um metrô. Peguei um táxi, R$45 na tabela. Pela distância, se fosse em São Paulo...

Cheguei em Camboriú morta de fome. Minha amiga querida me esperou e fomos almoçar num restaurante ótimo. Depois uma caminhadinha pela orla. Um lanchinho no shopping. E à noite um jantar mexicano. Que tudo! Não conhecia comida mexicana, estou viciada e testanto receitas pra chegar num concenso do chilli vegetariano aqui em casa! Amei! E os mojitos? O melhor mojito da minha vida! O nome é Ricco Suave, fica na praia de Camboriú!


Exibir mapa ampliado

Depois disso, morrer na cama, afinal tava sem dormir desde o SWU!
Dia seguinte um sol maravilhoso, a praia ótima pela manhã. Um visual lindo. Tudo para as energias recarregarem na Oktober Fest!

Fui ver o desfile na rua Quinze. Maravilhoso! Muito divertido, o pessoal animado... lógico né, chopp era o que não faltava!



Exibir mapa ampliado

Depois um rodízio de pizza pra arrematar a noite. Ainda fui no Parque de exposições na quinta e sexta. Quinta foi melhor, experimentei os chopps... sexta parecia uma choppada de universidade de playboy. Não tô mais pra isso não. Sábado fomos num mexicano, mas em Blumenau mesmo. Não tinha o chilli vegetariano, então fiquei só na guacamole mesmo. E mesmo assim, amei.

No domingo um almoço italiano, no Fuliculi Fuliculá. Ma che! Um restaurante lindo, charmoso, delicioso, tudo de bom! Fato que voltarei pra comer o risoto funghi!

E então o passeio acaba. Ai, dias ótimos. Ótimos mesmo. Adorei! Vou morar em Pomerode! Que que é essa cidade onde as casas têm muros baixos e as crianças podem ficar na rua? Fantástico!


Ainda existem lugares assim. Que paz. As pessoas de Santa Catarina são muito conservadoras, mas são mais educadas, menos stressadas, mais bonitas. Adoro esse lugar!

Na volta o vôo de Joinville foi cancelado, fomos pra Navegantes, de lá pra Congonhas e fiquei num hotel em Sampa até de manhã. Que hotel maneiro, quero que os vôos noturnos da Gol atrasem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário