terça-feira, 16 de março de 2010

Conga, conga, toma!

Troca de Família com Gretchen, sensacional.

"eu só não queria que fosse uma mulher gostosa pra lá". Lógico né minha filha, um brucutu do jeito que você é, tem mais é que sentir ciúmes de qualquer uma mesmo.

A edição está de parabéns, todos adoram a Maria Odete. Boa mãe, cozinha, cuida da casa, ainda tá com tudo em cima (graças a cirurgias), não bebe, não fuma, não fala palavrão (tudo graças a igreja evnagélica) e ainda faz o marido feliz.

Conseguiu me mostrar que não é só porque algumas artistas vivem da bunda que elas não são de família. Enquanto outras pessoas conservadoras podem ser péssimas em família. Muito bonito.

No próximo programa será uma ativista da proteção aos animais indo pra casa de um peão de rodeio. Na vinheta mostra a mulher do peão sofrendo em São Paulo, enquanto a outra quebrava o barraco na casa alheia. "tirando cigarro, bebida e jogo, eu não tenho nenhum vício" diz a ativista. Quer dizer, ama os animais néam...

Se eu já achava esse programa tendencioso, agora mais ainda.

Maneiro mesmo foi ver a cara do "pai" indo receber a "nova esposa" no aeroporto, sem saber que era a Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário