segunda-feira, 14 de junho de 2010

Só quero meu Nokia.

Sem pagar mais de R$300,00 por ele, porque acho que não vale à pena.

Por que eu acho isso? Bem, o Nokia 5530 tem wi-fi, uma câmera razoável e, pelo que ouvi por aí, uma boa qualidade de áudio (pode atingir surround 5.1 se colocar caixinhas nele).

Muito bem, daqui 1 ano ele vai ser um lixo de aparelho. 300/12 = 25/mês. Eu já vou assinar um plano de 54 ao mês pra ter dados, totalizando aí 80 conto por mês, se eu fosse parcelar. É o máximo que aceito pagar, pois não sou rica, tá ouvindo Claro?

Fui pesquisar ele por aí, porque a Claro, numa imensa falta de cortesia ao cliente, não quer me dar um desconto de 49 reais no aparelho, para que ele atinja o valor máximo de 300 que pretendo pagar.

Não muito supresa, TODAS as lojas estão vendendo ele pelo mesmo preço (desbloqueado, a preço de pré-pago nas operadoras): R$599,00 sem juros em 10 (ou 12) x no cartão! Imperdível?
Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Fnac, Grupo Saraiva, Fast, Americanas, Submarino... qualquer loja que venda celular (de primeiro achei impressionante a Insinuante não vender, mas pra quê, né? tanto faz comprar em qualquer uma, então passei a achar uma boa atitude da Insinuante). E em qualquer operadora ele tem esse mesmo preço no pré-pago (preços pro estado do RJ). Mas afinal, estamos num cartel?

Só por curiosidade, os preços da Claro pro estado do Amazonas são super baixos. Até as tarifas dos planos. Vou ver se consigo tirar por lá, com alguém. Senão, acho que faço um plano de lá mesmo. Foda-se eu não uso o telefone pra falar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário