terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas que minha mãe não (me) entende - #02

Preciso fazer minha tatuagem. Amanhã. Hoje. Ontem! Quando eu tiver 40 não vai ter mais graça, geral vai ficar falando "ih, olha lá, não soube aproveitar a juventude". E será isso mesmo. Quero fazer agora, que ainda sou jovem e posso me dar esse luxo... Depois, qual graça vai ter?

O problema: dinheiro. Vai sair muito caro. A solução mirabolante: fazer na Venezuela, onde a crise política gera uma crise econômica, a moeda desvaloriza e eu vou pagar baratinho. Horrível me aproveitar assim do capitalismo, mas devo renegar a tattoo como forma de ir contra o sistema? .. #NOT.

Passagem pra Venezuela fica em R$655,00 sem as taxas... de quanto é a taxa? Não sei... Não me importo de comer miojo por 15 dias, sei que vai ser na base disso mesmo, porque a passagem vai parcelada mas de resto será in ca$h.

Então, estou fazendo brownies e cucas de banana para vender... só não sei vender, mas os bolinhos ficaram maravilhosos. Aulas particulares de matemática e inglês para alunos até a 9° série. Aulas particulares de informática para todas as idades.

Mas ainda tem a viagem de Outubro, isso está certíssimo. Ai, ai... mais dinheiro!

É chato querer abraçar o mundo e não conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário