terça-feira, 31 de agosto de 2010

EX2: Estudante & Estagiária #01

 Essa série tem como objetivo ser uma guia prático do que fazer, ou melhor ainda, do que não fazer nesse período sem tempo e, misteriosamente, sem dinheiro pra fazer nada.

Pois é, falando tanto em viagens, mas só com boteco já estourei meu limite esse mês. E isso porque nem transferi nada pra poupança!

Mês que vem também vou deixar de juntar dinheiro: SWU, confirmado. Visita a minha queridíssima amiga em tempos de Oktober, em negociação. Acho que lá no estágio posso tirar essa semana, afinal já vai ter um feriado nacional dia 12... e na UFF vai imendar com dia 15 e cabou-se a semana. Sem aulas.

Mas vamos às contas... esse passeio em Outubro não vai sair por menos de R$600,00. Metade só de passagem indo e vindo pra lá e pra cá. Parcela nelas! Oops, só R$300,00 pra uma semana? Isso tá fora da realidade... O que se faz em São Paulo, à noite, que seja legal, com menos de R$50,00?

Sim, porque aí eu saio no sábado à noite, passeio pela cidade no domingo. Devo gastar uns R$100,00 só pra ir no show. ... R$200,00 cobre tudo, né?

Depois me restam R$100,00 pra gastar em Santa Catarina. Ok, lá é muito, mas muitoooo mais barato que São Paulo. Mas é pouco...

O que pretendo fazer: economizar em Sampa. Acho que devem rolar vários programas culturais diurnos de baixo custo. Andar de transporte público durante o dia. De noite, uma "baladinha" perto da minha estadia, onde o táxi não saia o preço da noite toda.

Onde ficarei? Boa pergunta, começar a acionar os contatos e ver se rola um sofá pra mim, porque senão será de Nikiti pra SWU e de lá pra Santa Catarina... é, poderia fazer desde o início assim e economizava bem mais... (aham Cláudia, senta lá).

Até lá, adeus botecos... (aham...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário