terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tv digital.

Adoro tecnologia. Primeiro BBB via Twitter. Nem precisa ligar a TV da sala e ficar ouvindo Bial chamando as bundas e músculos de heróis (porque eu acho que herói é o lá do morro, pedreiro, sua mulher que é diarista, tiveram cinco filhos, nenhum foi pro tráfico, todos cursaram o colégio direitinho, dois trabalham com o pai e os outros três fizeram um curso técnico e fazem instalações elétricas, mesmo com o pai ganhando só 1 salário mínimo e a mãe nem isso).

Tá, estava muito mais movimentado com a Tessália na casa. "Sou uma pessoa muito decente, nem usava decote na casa. / Mas você vai posar pra Playboy? / Claro!"

Mas os outros tem lá sua parcelinha na rede. Acho que TV digital é isso e muito mais. Existem muitas discussões a respeito do que pode ser. Muitos falam em TV 2.0... oi? Aí deixa de ser TV! Dã! Mas acho que pode rolar uma interatividade maior do que você fazer sua grade de programação de acordo com os melhores horários para sua rotina.

Acho que deve ser algo a mais do que você simplesmente acessar via celular anywhere, anytime. Acho que deve ser mais do ter conexão para internet direto do aparelho de tv via controle remoto (ou comando de voz).

Não é pra interferir no que vai acontecer no próximo capítulo, mas de repente fazer uma assinatura e acompanhar extras, ou então apenas um grupo de personagens. Ia ser interessante numa trama cada telespectador acompanhar uma faceta da história, sem que todos tenham pleno acesso a tudo que está acontecendo. Uma nova forma de produção seria exigida.

E neguim vem vendendo Tv HD como se fosse TVD... lógico, tem gente que compra. Acho que o mundo ainda não está preparado para isso. Em vez de ficar aí falando, deviam era fazer logo, pronto, cabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário