segunda-feira, 19 de abril de 2010

So many, many things...

Então vamos lá, no esquema, meu querido diário...

Quinta passei pela PUC Rio. Conhecia não, achei tudo muito normal. As pessoas sempre falavam da PUC, em comparação à UFF, de uma forma tão... tão! Achei médio, normal. Sem rebocos caindo, o que é normal. Mas lá tinha a Feira do Desenho Vivo. Parada de alimentação viva, onde além de não poder consumir nada de origem animal (veganismo) e tudo ser orgânico, não pode comer nada cozido, tudo cru, sem adição de sal ou açúcar.

Parece estranho falando assim, mas eu provei o suco da luz do sol e uns bombons. Tudo divino! Super vou fazer essa matéria lá período que vem.

Ao lado, foto de uma escultura do campus.



Níver do meu irmão. De noite vieram aqui uns amigos trocar ideia com ele. Antes de meia noite, e de virar pro dia exato do níver, ele disse que estava com sono e precisava dormir. Os amigos se foram, e ele continuou na internet até sei lá que horas. Quem foi dormir fui eu.

Sábado de sol, fui pra praia. Itaipuaçu. A estrada toda desbarrancada, e ainda fui de moto. Lá é lindo. E tava vazio, sem ondas, sonzinho rootz na barraca, cerveja por um preço honesto. Tudo de bom. E pra terminar bem mesmo, um sanduichinho, fazendo piq-niq na beira da estrada de terra, igual hippie. Adorei!

A foto é a vista da praia, de cima da Pedra do Elefante. É, estive lá, duas vezes!


Domingão, big almoço pra mommy, comemorando seus quase 60, 56. O antepasto de beringela se foi rapidamente, sucesso total. Quando eu disse que pappy vinha os amigos falaram: "seu pai vai no níver da sua mãe? que máximo!". Eu não entendo porque as pessoas precisam se odiar ao final de um relacionamento. E com esse espírito que eu fui ter uma DR mais tarde e tudo se resolveu. Ou pelo menos eu acho que sim.

Hoje, aula muito boa, com dinâmica de grupo, uma coisa meio descambada pro yoga, misturado com ciranda, tudo para entender um pouco de políticas públicas. Funcionou. Lanchinho muito bom que os professores serviram de cortesia para nós pobres mortais alunos, sem nada de carne, nem o famoso presunto no sanduíche, achei ótimo.

Ah, voltando em quinta, ganhei o processo contra a Claro! Recomendo a todos que corram atrás de seus direitos, agora eu já posso ter meu aparelho novo. Na saída, morta de cansada indo pegar o ônibus... mas tava tendo passeata em Niterói. Dos favelados do Morro do Estado, pedindo justiça com os desabrigados e mortos pelas chuvas. Fiquei pra ver não, queria desmaiar só. Andei até em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário