sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lasagna

Sempre compramos Sadia. Hoje, não sei porquê, mamãe touxe uma Perdigão.

Quanto ao sabor, essas coisas congeladas se parecem muito. O problema está na embalagem. A Sadia vem com um lacre de papelão, facilmente removível e, caso sobre uma pontinha dele, não tem problema em levar ao forno.

A Perdigão coloca um plástico transparente bem fininho. Além de ser do tipo que não dá pra reciclar, ele não sai direito por inteiro, vai se rasgando e fica pedaços pela borda da caixinha da lasanha. O que acontece se uma pessoa distraída ou meio cega, como minha mãe, manuseia esse negócio? Coloca com o tal plástico no forno!

Vocês já queimaram plástico? É um cheiro horrível! Imagine esse cheiro na lasanha? Aff...

-------------------------------------------------
Editado às 12h37

NUNCA MAIS COMPRO PERDIGÃO!!! >>> retiro o que disse.

Me ligaram antes da lasanha ficar pronta. Esclareceram que o plástico é testado e que não há problemas em ir ao forno, embora eu ainda duvide disso.

E que minha mensagem será encaminhada ao depto. de marketing e qualidade.

E ainda vou receber um livrinho de receitas. Muito interessante.

Né, Claro, tá vendo aí como se atende as pessoas? Vê se aprende!

Mas eu continuo não consumindo mais a Lasanha Perdigão, enquanto houver o plástico. Porém, a pizza tudo bem.. nuggets não mais, parei de comer bichos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário